Image default
Logística Notícias

DHL agradece aos profissionais essenciais

Para agradecer aos profissionais que estão na linha da frente na luta contra a pandemia, a DHL Express, líder mundial em serviços de correio e logística, faz passar pelos céus de Lisboa um avião com símbolos do arco-íris e grandes rótulos a dizer “Thank You”.

O gesto de gratidão é dirigido a todos os profissionais essenciais que têm mantido as operações e a sua ligação com os hubs e gateways em mais de 220 países e territórios em funcionamento.

Alberto Nobis, CEO da DHL Express Europe, referiu que todos na empresa se sentem entusiasmados “por expressar o agradecimento pelas corajosas equipas, bem como por todos os corajosos profissionais de saúde que garantem que o mundo seja capaz de seguir em frente na atual crise global”. Acrescentou ainda que “graças aos seus esforços, a DHL Express é capaz de manter a estabilidade das redes de abastecimento e infraestruturas críticas”. “Com o nosso avião especial, queremos enfatizar a nossa mais profunda gratidão e respeito pelas suas ações altruístas e pela vontade de lutar por uma nobre causa”, salientou.

O facto de terem mantido todos os hubs e gateways totalmente operacionais durante todos os dias da crise de Covid-19, demonstrou a resiliência da rede intercontinental da DHL Express e provou que é um parceiro confiável para todos os seus clientes.

“Nós temos pessoas e uma rede únicas. Estamos orgulhosos de ambos, uma vez que estes ativos são os pilares cruciais para apoiar os nossos clientes com serviços da mais alta qualidade, no seu quotidiano e para superar qualquer crise”, comentou Roy Hughes, Vice-Presidente Executivo de Network Operations da Europa.

Com aproximadamente um milhão de entregas Time Definite International (TDI) por dia, e uma frota aérea de mais de 260 aviões, a DHL tem demonstrado procura alcançar a excelência no atendimento ao cliente, mesmo em contexto de pandemia. Para além disso mostrou que a empresa se manteve empenhada em salvar o maior número de vidas possível, com múltiplos envios urgentes de equipamentos médicos essenciais no combate à disseminação do coronavírus.

O avião de agradecimento da DHL está a ser usado para um voo normal da rede, com o número de registo GDHKF. Até ao momento, já parou em 23 países e 32 gateways diferentes, incluindo a Alemanha, o Reino Unido, Finlândia, Dinamarca, Bulgária, Croácia, Roménia, Itália, Espanha, Marrocos e Portugal, entre outras. Estão ainda planeadas outras paragens em Israel e Áustria.

Com o objetivo de divulgar melhor a mensagem e evolver toda a empresa, a Network Operations Europe lançou a “Rainbow & Heroes” lançou uma campanha que visa incentivar os colaboradores a partilharem as suas melhores fotografias do avião em diferentes instalações da Europa.

Related posts

Empresa holandesa testa novo robô de entrega autónoma

admin

Amazon vai ter duas novas estações de logística em Espanha

admin

Entregas seguras garantidas pela contactless

admin

Deixe um comentário