Image default
Logística Notícias

OLX e CTT lançam campanha de oferta de portes de envio

O OLX e os CTT uniram-se para lançar uma nova campanha. As duas empresas estão com a oferta de portes de envio através dos serviços CTT, Expresso E-Commerce e Envios Online. A princípio, a campanha dura até o dia 23 de novembro, mas pode acabar assim que o OLX esgotar este plafond. 

As duas marcas vão oferecer até 8 mil entregas de artigos com no máximo 10kg. Desde já, qualquer pessoa pode aproveitar a promoção quantas vezes desejar.

A campanha aplica-se às categorias de artigos OLX. No entanto, ficam de fora a categoria de equipamentos e ferramentas, animais, agricultura, carros, imóveis, serviços e emprego.

Neste contexto, o objetivo do marketplace é estimular os utilizadores a efetuarem mais compras devido aos serviços de entrega gratuitos oferecidos pelos CTT.

Envios Online: outra parceria do OLX e CTT

O distanciamento social devido à pandemia levou a uma série de mudança de hábitos na população. Para evitar o contacto físico, os portugueses aumentaram as suas compras online, com opção de receber os produtos em casa.

Neste contexto, a plataforma de e-commerce os CTT firmaram uma parceria. Juntas as empresas criaram a solução “Envios Online”, uma opção mais rápida para as necessidades atuais dos clientes.

Através desta parceria os clientes não precisam mais sair do OLX para tratar do serviço de entrega. Também não é mais necessário sair de casa tanto para enviar, como para receber o produto. Outra vantagem dos “Envios Online” é o tempo para o envio de artigos. Agora, há a possibilidade de entrega no dia útil seguinte por um valor exclusivo e mais baixo quando solicitados pelo website — a partir de 3,25€ no serviço CTT Expresso e 5,69€ no serviço CTT Envios online.

Outro serviço em destaque é o Expresso E-Commerce. Neste caso, o consumidor pode ir até uma loja CTT para enviar ou receber artigos. Porém, agora há a possibilidade do destinatário ver o produto antes de decidir recebê-lo. A compra e a venda de mercadorias fica mais fácil com esta nova opção, principalmente entre cidades.

Através do Expresso E-Commerce também é possível entregar a mercadoria no dia útil seguinte, além de fazer o pagamento do artigo no ato de entrega (à cobrança).

Para ter acesso a mais informações e novidades do mercado de e-commerce em Portugal e no mundo, acompanhe as atualizações diárias aqui no EcomNow.

Related posts

Drop shipping: entenda as vantagens para a logística do seu e-commerce

admin

Transição digital: empresas de Torres Vedras ganham portal

admin

Planeamento e Controlo da Produção: entenda como funciona

admin

Deixe um comentário