Depois de se tornar uma das principais redes sociais do momento, principalmente entre o público jovem, agora o TikTok pretende expandir ainda mais nos negócios. A plataforma lançou uma parceria inédita com o Shopify.
A parceria entre o e-commerce canadense e a rede social chinesa consiste em dar mais uma possibilidade de anúncio aos comerciantes. De um modo geral, as empresas irão permitir que os vendedores integrem conteúdos do TikTok aos seus e-commerces.
A ideia é que os comerciantes tenham mais uma opção para criar anúncios e campanhas dos seus produtos num formato audiovisual. Quem já tinha conta na rede social pode utilizar os conteúdos antigos. Mas, o incentivo é que os comerciantes abusem da criatividade para alcançar novas audiências.
Com esta parceria, as empresas poderão publicar o anúncio no TikTok e fazer um link direto para as suas páginas de pagamento e finalização de compra. Assim, os comerciantes vão poder conectar as suas contas no TikTok For Business para anunciar diretamente no Shopify.
Por enquanto, a novidade só está disponível nos Estados Unidos. No entanto, as empresas pretendem disponibilizar o serviço para outros países ainda no início de 2021.
Quer saber mais novidades de marketing e vendas? Então, não deixe de acompanhar as atualização aqui do EcomNow.