Image default
Marketing Notícias

TikTok e Shopify lançam parceria com benefícios para o e-commerce

Depois de se tornar uma das principais redes sociais do momento, principalmente entre o público jovem, agora o TikTok pretende expandir ainda mais nos negócios. A plataforma lançou uma parceria inédita com o Shopify.

A parceria entre o e-commerce canadense e a rede social chinesa consiste em dar mais uma possibilidade de anúncio aos comerciantes. De um modo geral, as empresas irão permitir que os vendedores integrem conteúdos do TikTok aos seus e-commerces.

A ideia é que os comerciantes tenham mais uma opção para criar anúncios e campanhas dos seus produtos num formato audiovisual. Quem já tinha conta na rede social pode utilizar os conteúdos antigos. Mas, o incentivo é que os comerciantes abusem da criatividade para alcançar novas audiências.

Com esta parceria, as empresas poderão publicar o anúncio no TikTok e fazer um link direto para as suas páginas de pagamento e finalização de compra. Assim, os comerciantes vão poder conectar as suas contas no TikTok For Business para anunciar diretamente no Shopify.

Por enquanto, a novidade só está disponível nos Estados Unidos. No entanto, as empresas pretendem disponibilizar o serviço para outros países ainda no início de 2021.

Quer saber mais novidades de marketing e vendas? Então, não deixe de acompanhar as atualização aqui do EcomNow.

Related posts

O comércio de proximidade cresceu com a pandemia

admin

Google revela pela primeira vez a receita das publicidades do YouTube e o valor não deixa ninguém indiferente

admin

L’Oréal aposta na sua primeira linha de maquilhagem virtual

admin

Deixe um comentário